GFI LANguard

12.4
de teste 8,7 14 Malavida Safety First Segurança verificada

Monitorar os computadores conectados a uma LAN com GFI LANguard. Verifica suas notas de segurança e pontos fracos com o GFI LANguard.

Publicidade

Verifique os pintos fracos da sua LAN

4 de março de 2019
8 / 10

Um problema muito sério para todos os escritórios com vários computadores ligados entre si é o risco que você corre quando esses computadores são conectados por sua vez à Internet e para minimizar esse risco, tanto quanto possível, nada melhor do que usar GFI LANguard.

GFI LANguard é um programa que é responsável por verificar todos os computadores dentro da mesma rede, analisando o nível de segurança de cada um deles. Para realizar esta verificação, o aplicativo irá verificar todas as senhas, portas abertas, entradas de registro e até mesmo conexões de rede sem fio.

Depois de digitalizar todos os computadores, o programa irá apresentar um relatório detalhado sobre toda a rede de computadores que foi avaliada, com especial ênfase sobre os pontos fracos da rede, de modo que as vulnerabilidades podem ser resolvidas.

Outras características importantes da GFI LANguard é a possibilidade de controlar as atualizações de segurança no sistema operacional de todos os computadores desde sua interface, independentemente se eles usam o mesmo sistema operacional.

Para resumir, se você precisa de um aplicativo que ajuda você a controlar a segurança de sua rede , baixe e instale GFI LANguard.

Elies Guzmán

Formado em História e, posteriormente, em Documentação, tenho mais de uma década de experiência testando e escrevendo sobre apps: reviews, guias, artigos, notícias, truques… que foram inúmeros, sobretudo no Android, sistema operacional que...

Mercedes Nuñez

Mercedes Nuñez

Características